15 dezembro, 2009

A culpa é do anticiclone....




Alegadamente a culpa de Portugal inteiro andar "a bater o dente" é deste menino que costuma pairar sobre os Açores...
Digo alegadamente porque não vá o dito sentir-se insultado e processar-me por injurias e difamação...
Não digo que o anticiclone não seja boa pessoa, mas suspeito que seja um bocadinho traumatizado por os pais lhe terem dado um nome tão propicio a gozos durante o tempo de escola primária... Bem.. outra coisa não seria de esperar... como os pais são certamente meteorologistas e suspeito que a vida de meteorologista não deve ter grande interesse o nome tinha de ser foleirote!
Pronto!! Agora também me pode processar por causa do "traumatizado" e como vai reviver isto tudo em tribunal daqui a uns mil anos, a indemnização que terei de pagar ao "Anti" vai engrossando por via do reviver o trauma...
Com sorte o sindicato dos meteorologistas também ganha algum à custa deste post...
E eu regelada por causa deste frio absurda fico tão pobre que nem me restará dinheiro para tomar um "chazinho" para aquecer o corpo e consolar a alma...
Mas, pelo menos com este post posso ter contribuído para gerar riqueza num país que já nem de tanga anda...
Valham-nos os "chinas" que vendem tudo baratinho e tangas também, portanto com o comércio todo a fechar nada mais nos restará que ser um país de tangas made in china!!!

P.S. Acho que o frio me congelou o cérebro porque só queria mesmo dizer que "tá um frio do caraças"!!!







Sem comentários: