02 janeiro, 2010

Porque não estás?...

Sinto a tua falta...tanto...
O tempo abafa as saudades mas nada as mata!
Só ver-te, só ter-te as poderia matar.
Não te vejo...não te sinto...mas, pressinto-te de uma maneira tão forte que me povoas constantemente os sonhos.
Sei o teu cheiro de cor e quase 8 anos depois ainda o sinto.
Serei maluca? Admito que sim, mas, desejo que assim continue enlouquecida até ao fim dos meus dias porque desta forma continuarei a sentir-te minha querida!
Hoje o dia é de Paz mas também é teu...o vosso!...
Este foi o dia em que celebraste uma união que só a morte separou...
Hoje, já ao pé dele, e juntos para sempre, espero que estejam a tomar conta de nós como sempre fizeram em vida...
Olha, diz-lhe que não lhe sinto o cheiro mas que sinto as mãos dele...grandes...generosas e sempre frias... Estas mãos sempre me deram uma segurança que mais nenhumas me voltaram a dar... Queria tocar-te uma vez mais meu velho, a nossa última vez foi injusta....estavas mais gelado que nunca...já não estavas lá.....
Sinto tanto a vossa...nossa falta....
Queria voltar atrás e viver tudo de novo, fui verdadeiramente feliz na vossa companhia....
Resta-me recordar-vos todos os dias com a certeza de que, com o cheiro de um lado e o apertar de mãos do outro nunca estou sozinha...

Sem comentários: