28 janeiro, 2010

Pouco sono... muito riso...

Num dia em que em virtude de ter dormido para aí duas horas (a dar-lhe por alto!) e as dores de cabeça são mais que muitas, precisava mesmo de alguma coisa que me fizesse rir...
Preciso "Rir" para encarar este dia interminável com um espírito melhorzinho, vá, já não exijo melhor e fico-me por um modesto "inho"...
E não é que nas minhas voltas pela blogosfera encontro algo me fez rir?...
Bem sei que para a maioria das pessoas "aquilo que me fez rir" não tem piadinha nenhuma e que também para mim num dia normal não me faria rir a bandeiras despregadas mas hoje fez e ainda bem!
Aquilo de que falo são as possíveis respostas àquelas famigeradas frases de engate proferidas por elementos do sexo masculino (chamar-lhes homens seria um elogio) que normalmente se encontram em andaimes ou ao volante de camiões de tamanho inversamente proporcional ao da sua inteligência, mas que também se encontram noutros sítios...em bares...em faculdades...na baixa de Coimbra... enfim a epidemia desses espécimes é de tal maneira extensa que mais dia menos dia a OMS decreta-a como "a Pandemia do Século"!
Cá vai....

Piropo: Olá, o cachorrinho tem telefone?
Resposta: Tem, porquê? A tua mãe está com o cio?

Piropo: Se beleza desse cadeia apanharias prisão perpétua.
Resposta: Se fealdade fosse crime, apanharias a pena de morte.

Piropo: Como eu queria ser esse gelado!
Resposta: Além de ser fresco, queres ter o pau enfiado no rabo também?

Piropo: Este lugar está vago?
Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se tu te sentares aí.

Piropo: Abençoado Pai que fez uma filha assim.
Resposta: Leva lá a tua mãe que ele faz outra igual.

Piropo: Qual é o caminho mais rápido para chegar ao teu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de ginásio.

Não consigo eleger a melhor porque são todas geniais:)

Sem comentários: