31 março, 2010

Assim não vale!!!

O George já saiu... A Izzie vai sair... A Grey também quer sair... Será possível que a série sobreviva a estas saídas?...
Não creio que a série deva continuar. O sucesso desta série deve-se em grande parte às aventuras e desventuras destas personagens e ainda que outras pudessem vir a ter mais destaque não seria a mesma coisa!
Todos estão mais preocupados em fazer outras coisas do que continuar ligados à série que fez deles aquilo que hoje são: actores famosos!!!  Não fosse a anatomia e nenhum de nós saberia quem era a Ellen Pompeo, o Isaiha Washington , a Katherine Heigl bem como a maioria do restante elenco...
Se tenho pena?... Tenho e muita, porque estas almas fazem-me companhia há quase 5 anos e já faz parte da minha rotina esmiuçar tudo o que se passa em Seattle Grace:(
Custa-me que hoje em dia os egos individuais se sobrevalorizem em detrimento da continuidade da série...
O exemplo do friends é paradigmático: 10 temporadas de uma série de enorme sucesso e qualidade e com a vantagem do elenco se ter mantido inalterável ao longos dos anos... Para além disso nunca vieram a lume discussões entre o elenco como parece ser o prato do dia na Anatomia de Grey. Eles ficaram mesmo amigos, o que revela o bom carácter daquele grupo que começou por ser de aspirantes a actores mas que viraram estrelas!!! Já não há maltinha desta....


Sem comentários: