25 novembro, 2010

Para onde nos levarão...

...os elevadores?...
Para cima?...
Para baixo?...
Não sei nada do futuro mas, para já, sei que nos levam para longe um do outro e isso dói!...
Dói mais do que algum dia poderia suspeitar que fosse possível doer!...
Como é possível sofrer com a ideia da ausência de alguém?...
É que de facto ainda te tenho comigo (e ainda bem!) mas mesmo assim dói muito saber que vou deixar de te ter...
Foi tudo muito rápido: acabaste o curso com todo o tumulto que isso envolveu e depois chegámos num "instatinho" ao dia em que ao fim de  tantos anos nos vamos ter de separar!
Não tivemos nenhum momento de calma e de relaxamento para podermos usufruir um dou outro sem estudos...laboratórios... teses... trabalhos e sem todo o stress que tudo isso envolve.
Queria só mais um tempo de calma para nós os dois...
Tenho que estar feliz por teres conseguido o teu objectivo tão rapidamente... e estou!
Tenho de estar feliz por teres sido colocado na empresa em questão... e estou!
Tenho de estar feliz por não teres passado pela angústia de não arranjar trabalho... e estou!
Mas... se estou feliz por tudo isto, porque é que me sinto tão profundamente infeliz?...
Sinto-me triste:
Por nós! Por causa da ausência diária do nós! Por causa do vazio na cama... na casa... na vida! Por querer dar-te a mão e não conseguir sentir a tua! Por sentir  falta do teu cheirinho bom! Por sentir falta dos teus caracóis! Por sentir falta da tua voz! Por sentir falta de te ver todos os dias! Por sentir falta de que me olhes!

De que se faz o nosso Amor meu Amor?...
De companhia...De cumplicidade.. De abraços!...De toques!... De beijos!...De sorrisos...De risos...De partilhas...De conversas...De angústias e dores repartidas!...De lágrimas!...De silêncios!...De vida!...
Como ficará a vidas depois disto?...
Não sei, só sei que tenho medo! Muito medo! Todo o medo!...


 

Sem comentários: