29 dezembro, 2010

O tempo não passa...

Esta semana está a ser complicada!
Segunda feira correu bem porque vieste até cá:) mas o dia de ontem e o de hoje parecem uma eternidade...
Pergunto-me como será possível haver dias que demoram anos a passar?...
O que eu disse pode não ter sentido nenhum mas o dia de ontem, a noite de ontem e o dia de hoje estão a demorar tanto a passar que parece que já passou muito mais tempo!
O tempo é tão relativo... Ou melhor, o efeito que o tempo tem em nós é muitíssimo relativo.
Uma tarde de brincadeira contigo e com a Maria passa a voar... Os 8 dias das nossas últimas férias pareceram 8 horas... Por outro lado, o tempo desta semana em que estou sozinha passou a conta gotas... Ah! O Natal em família também passou a voar... Como é possível já estarmos de volta às nossas vidas e já não ser Natal?...
Adoro relógios mas às vezes detesto o que eles marcam!...
Aposto que este fim-de-semana também vai passar depressa demais para o meu gosto!
Hoje estou zangada contigo sr. Tempo!



P.S. - Devo estar a precisar de ajuda médica!! Até o tempo em que o telefone chama antes de atenderes me custa a passar!!!!!

Sem comentários: