29 março, 2011

Quando um marcador de livros não passa disso mesmo...



No dia dos namorados ofereci-te um livro. Dentro desse livro estavam bilhetes para o ballet. Por brincadeira disse-te que eram apenas marcadores do livro.

Acho que gostaste. Acho que te surpreendi. Acho que até tinha corrido bem...

Errado!

Agora, passado todo este tempo, chegou finalmente a hora do espectáculo. Eis senão quando... o bailado foi cancelado. Sinto-me mal por não te levar ao ballet. Sinto-me mal de fazer uma piada (fraquinha ainda por cima) e ela se tornar verdade. Apetece-me bater no senhor promotor que promoveu esta desilusão.

Queria apreciar a tua cara bonita enquanto aprecias a dança. Ninguém tinha o direito de me tirar esse prazer...

Espero acertar na próxima.

PS: Fico a dever-te uma prenda!
.

Sem comentários: