07 março, 2014

Meio ano...

Há precisamente 6 meses prometi amar-te e respeitar-te ao longo de toda a vida! Há precisamente 6 meses atrás disse que era de minha livre vontade e de todo o coração que pretendia contrair matrimónio contigo! Há precisamente 6 meses que ouvi o "é sim" e o "estou sim" mais doces de todo o sempre saídos da tua boca meu amor! Há precisamente 6 meses que sou ainda mais feliz porque tu és meu marido!
Foi uma cerimónia melhor do que poderíamos ter sonhado! Adorei cada momento (vá o tu não te virares para me ver enervou-me deveras!) e tenho tudo muito presente na minha memória e gravado no meu coração!



"O amor é paciente,
o amor é benigno,
não é invejoso,
não é arrogante nem orgulhoso,
não é inconveniente,
não procura o seu próprio interesse,
não se irrita nem guarda ressentimento.
Não se alegra com a injustiça, mas rejubila com a verdade.
Tudo desculpa, tudo crê,
tudo espera, tudo suporta.
O amor jamais passará."
Que S. Paulo esteja certo e que o amor que temos um ao outro também nunca passe é o que desejo meu amor! 
Hoje é um dia feliz e aprendi com a minha velhinha que os meios anos são para ser comemorados e por isso que venham muitos mais mas estes 6 meses felizes já ninguém nos tira!



Sem comentários: