19 outubro, 2010

A Quercus que me perdoe:)

Há um pombo (ou dois iguaizinhos) que desde ontem está aqui na janela a fazer um som que me irrita bastante... Eu não sei se o espécime dormiu aqui, o que sei é que hoje de manhã já cá estava outra vez...


Ontem ao inicio na manhã e quando o barulho começou, ainda fui espreitar para ver se o bicho estava preso a qualquer coisa que o impedia de sair mas, aparentemente, nada o prende aqui a não ser a sua teimosia ou o facto deste parapeito ser mesmo especial e eu nunca ter dado por isso!


Não sei bem se isto é piar (POMBO: arrolar, arrular, arrulhar, gemer, rular, rulhar, suspirar, turturilhar, turturinar...)  ou se o tipo está doente e se está a queixar mas sei que me está a deixar à beira de um ataque de nervos!


Não há nenhuma pomba por perto por isso o Sr. não está a cortejar nenhum espécime pombo do sexo feminino o que poderia justificar tamanha gritaria portanto só sei que o bicho está aqui alapado a refilar e não se percebe com quem... 


Terá perdido alguma caso em tribunal e quer que seja feita justiça?


Será funcionário público e refila contra a diminuição das retribuições?


Estará desempregado e refila contra a falta de soluções que o Governo apresenta para esta faixa da população?


É utente da A28 e reclama contra as portagens recusando-se a comprar o famoso dispositivo?...


Estará ele a tomar as dores do Francisco Assis que tenta a todo o custo safar o Sr. José e ver o orçamento aprovado?... (Já não se pode com o ar de vítima que ele põe assim que vê uma câmara de TV)


Será amigo do Passos Coelho e já canta vitória antes das eleições?...


Muito me agradaria que fosse amigo do Cavaco e permanecesse em silêncio com mais um dos seus tabus...


Xô pombo feio é o que me apetece dizer mas não posso porque estou no escritório e há limites...






Sem comentários: