18 novembro, 2009

Hoje não...

Hoje não consigo...
Nem pensar nem reflectir....
Só consigo sentir...
Sentir-me mal como nunca senti...
Quando o nosso corpo parece descontrolado, só sentimos o que ele nos deixa...
Não há amor... não há amizade... não há desejo... não há loucura...
Só há um tremor horrível...uns espasmos estúpidos...uns arrepios constantes....
É uma igual às outras dizem algumas pessoas....
Igual uma ova, digo eu!!!!
Escritores e artistas de todos os tempos experimentaram muitas coisas para se sentirem em desvario e fora deles mesmos, porque só assim numa espécie de loucura se atinge o pleno da arte...
Eu sinto-me em desvario total e não gosto, eles que me perdoem mas também não sou artista...
Neste estado não se produz...
Neste estado ficamos decadentes...
Ficamos com a alma doente porque o corpo já não nos pertence...
Quero o controlo o meu corpo de volta...
Só assim resgatarei a minha alma....

Sem comentários: