23 novembro, 2009

Quero sentir-me livre outra vez........

Depois de um período de permanência obrigatória em casa quero ir pra rua!!!!
Se tenho alguma coisa em mente? Nada de muito especial, só quero respirar o ar da rua...
Se vou ter cuidado?? Todos os necessários para não voltar a estar de "molho" mas tenho a certeza que me vou sentir com muito mais saúde quando for pra rua...
Apesar de ter tido muitos miminhos, estar aqui em casa só me lembra mantas...comprimidos...colares cervicais (de bem que são portáteis!!), termómetros, sumo de laranja e tudo o que fez parte da minha vida nos últimos tempos....
Também gostava muito de retirar do meu léxico e "do meu mundo" a designação:"companhias de seguros"...
Bem... uma coisa de cada vez... por isso por agora só me quero voltar a sentir livre...
Digo "sentir" porque infelizmente nunca estamos completamente livres...

Sem comentários: