25 fevereiro, 2014

A 154 km de nós...

Sei bem que pode haver quem ache ridículo que isso me/nos custe mas a verdade verdadinha é que custa mesmo!
Sei bem que há casais que estão a milhares de quilómetros de distância e às vezes até em continentes diferentes e estou completamente solidária com sofrimento deles!
Agora no que me diz respeito tenho que dizer que estas idas e vindas à Guarda me custam cada vez mais.
Consigo retirar o que de muito agradável isto tem que é o de estar "na minha casa de sempre", com os meus pais e com a minha irmã e sobrinha a dois passos e isso eu aproveito MESMO!
Agora não me consigo habituar é que tu não venhas também porque isso sim é o melhor de tudo, estar contigo rodeada da restante família.
Custa estar um dia que seja longe de ti!
Custa dormir uma noite que seja sem ti!
Custa-me sobretudo não ter o teu abraço!
Sei que amanhã estarei de volta aos teus braços e aos teus abraços e isso é altamente motivador.

"O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade."
John Dryde

Esta é a única explicação razoável para o tanto que me custa estar 2 dias longe de ti!

Sem comentários: