13 fevereiro, 2014

De volta a casa...


Meu Amor: passaram 3 anos desde que escreveste aqui as últimas palavras e para grande surpresa minha também foste tu que agora retomaste a escrita neste nosso cantinho! Dizes tanto com a tua "dança"! Bem, não é tua, mas quando fazemos nossas as palavras de alguém elas passam a ser um bocadinho nossas também. E o Pablo Neruda já tanta vezes serviu o nosso amor e a nossa história! Objectivo, sem grandes rodeios, mas tem nele o dom de pôr por palavras aquilo que só os corações sabem dizer!
E eu tinha pensado regressar com música... Uma música nova mas que tem o sugestivo título de balada astral. E como eu acredito mesmo que o nosso encontro não foi só uma feliz coincidência revi-me na letra desta canção do Miguel Araújo.

"Quando deus pôs o mundo
E o céu a girar
Bem lá no fundo
Sabia que por aquele andar
Eu te havia de encontrar" 

Este é só o começo da canção, ouve o resto...




Sem comentários: